Gerir a minha reserva

Gerir a minha reserva é uma plataforma onde podes facilmente gerir toda a tua reserva e detalhes de viagem, descarregar toda a documentação e cartões de embarque.

Queremos garantir que tens os teus dados de contacto actualizados, por isso todas as alterações são gratuitas. Não te esqueças de adicionar o teu número de telefone para que possas receber actualizações da viagem via SMS.

A FlixBus cancelou a minha viagem devido a alterações operacionais:

Se houver uma diferença na tarifa da reserva original, poderás ter de pagar para editar os detalhes do passageiro. Os bilhetes são intransmissíveis; para remover um passageiro, verifica "Cancelar viagem(ns)".

Tem em mente que a nova hora de partida deve ser posterior a 15 minutos a partir do momento da tua confirmação. Para escolheres uma nova partida ou destino de chegada, tens de cancelar a tua viagem e reservar uma nova.

Dependendo da nova viagem, poderás ter de pagar a diferença de preço, ou receberás um reembolso se a nova viagem for mais barata. Só se pode remarcar uma viagem de cada vez.

Esta alteração será considerada como um cancelamento e de acordo com a nossa política serão aplicadas taxas.

Podes reservar o teu lugar para uma viagem com mais conforto ou certificares-te de que todos se sentam juntos no caso de uma reserva em grupo. Podes também acrescentar mais bagagem de porão ou especial em qualquer altura.

As alterações estão sujeitas a disponibilidade, dependendo da viagem.

Aqui encontrarás todas as informações e opções para cancelar a tua reserva. Podes cancelar toda a tua viagem ou trajetos individuais, retirar passageiros da reserva e cancelar lugares ou bagagem adicional.

Todos os cancelamentos efectuados no prazo de 30 dias antes da partida podem estar sujeitos a uma taxa de cancelamento (a descrição detalhada pode ser consultada aqui).

Se a Flix cancelou a tua viagem, ou é responsável por um atraso significativo na partida, poderás ter direito a mais apoio. Gerir a minha reserva permite-te remarcar outra viagem com a Flix gratuitamente ou processar um reembolso, de acordo com as condições do mercado em que viajas.

Nota: a Flix cobra uma taxa de serviço para investir ainda mais em ferramentas orientadas para o cliente que aumentam a comodidade das viagens, como «Gerir a minha reserva» (ferramenta de autosserviço para alterar viagens, adicionar bagagem, etc.). Para mais informações, consulta https://www.flixbus.pt/termos-e-condicoes-gerais.