Se estiver a ter dificuldades em aceder a este site, ligue-nos para o 00351 308810745 ou consulte a App Assistente da Google FlixBus.

§§ geoTextTitle §§

§§ geoLinkText §§

Gerir a minha reserva

Sistema de reserva fácil com a FlixBus

Cancelamento

Até quando posso cancelar a minha reserva?

Podes cancelar a tua reserva até 15 minutos antes da hora de partida.

Tenho de pagar uma taxa de cancelamento?

Se cancelares a tua viagem até 30 dias antes da data de partida, o cancelamento é gratuito. Após esse período, podemos cobrar uma taxa de cancelamento. Depois de cancelares a tua reserva, será gerado um voucher. Esse voucher será válido durante 12 meses e tem o valor da tua reserva, menos a taxa de cancelamento, se aplicável.

Informações sobre como cancelar/alterar a sua reserva

Alterar

Podes alterar as seguintes informações da tua reserva:

  • Hora ou destino da tua viagem
  • Nome do passageiro
  • Número de telefone

*Se quiseres alterar a hora de partida ou o destino, primeiro tens de cancelar a parte da viagem que pretendes alterar. Depois disso, irás receber um voucher no valor do bilhete, manos quaisquer taxas de cancelamento aplicáveis. Depois, podes usar esse voucher para reservar uma nova viagem (introduzindo o número do voucher no respetivo campo e clicando em "Descontar"). O voucher será válido durante 12 meses.

Até quando posso alterar a minha reserva?

Podes fazer alterações até 15 minutos antes da hora de partida.

Tenho de pagar uma taxa de alteração da minha reserva?

Para alterar as tuas informações de contacto, não é preciso pagar qualquer taxa. A alteração do nome do passageiro também é gratuita, mas se o preço do bilhete tiver subido desde a reserva, terás de pagar a diferença.

Para alterar a hora de partida ou o destino, aplicam-se as regras de um cancelamento. Se alterares a viagem com menos de 30 dias de antecedência, será deduzida uma taxa de cancelamento do valor do voucher.

Onde posso cancelar ou alterar a minha reserva?