Gerir a minha reserva

Gerir a minha reserva é uma plataforma onde podes facilmente gerir toda a tua reserva e detalhes de viagem, descarregar toda a documentação e cartões de embarque.

Em Gerir a minha reserva, podes:


Nota: A Flix cobra uma taxa de serviço para investir ainda mais em ferramentas orientadas para o cliente que aumentam a comodidade das viagens, como «Gerir a minha reserva» (ferramenta de autosserviço para alterar viagens, adicionar bagagem, etc.". Para mais informações, consulta https://www.flixbus.pt/termos-e-condicoes-gerais.

Editar passageiro e detalhes de contacto

Queremos garantir que tens os teus dados de contacto actualizados, por isso todas as alterações são gratuitas. Não te esqueças de adicionar o teu número de telefone para que possas receber actualizações da viagem via SMS.

Para editar o nome de um passageiro, clica em "Editar / Remover passageiros".
Para editar os detalhes de contacto do passageiro principal, clica em "Editar detalhes de contacto".

A FlixBus cancelou a minha viagem devido a alterações operacionais:

Se houver uma diferença na tarifa da reserva original, poderás ter de pagar para editar os detalhes do passageiro. Os bilhetes são intransmissíveis; para remover um passageiro, verifica "Cancelar viagem(ns)".

Remarcar a viagem para uma nova data ou hora

Para alterar a data ou hora da tua viagem, clica em "Alterar data / hora de partida" e confirma a nova selecção. Tem em mente que a nova hora de partida deve ser posterior a 15 minutos a partir do momento da tua confirmação. Para escolheres uma nova partida ou destino de chegada, tens de cancelar a tua viagem e reservar uma nova.

Dependendo da nova viagem, poderás ter de pagar a diferença de preço, ou receberás um reembolso se a nova viagem for mais barata. Só se pode remarcar uma viagem de cada vez.

Alterar/acrescentar lugares e bagagem adicional

Podes reservar o teu lugar para uma viagem com mais conforto ou certificares-te de que todos se sentam juntos no caso de uma reserva em grupo. Podes também acrescentar mais bagagem de porão ou especial em qualquer altura.

As alterações estão sujeitas a disponibilidade, dependendo da viagem.

Cancelar reserva

Se tiveres de cancelar a tua viagem ou parte dela, as opções de reembolso serão apresentadas de acordo com as condições do mercado em que viajas.

Para cancelar toda a tua reserva ou parte da tua viagem, clica em "Cancelar viagem(ns)".
Para remover passageiros da tua reserva, clica em "Editar / Remover passageiros".
Para cancelar lugares ou bagagem acrescentados, clica em "Cancelar bagagem / Extras".

Podes cancelar o teu bilhete até 15 minutos antes da partida e obter um reembolso total ou parcial sob a forma de um voucher. Consulta a nossa política de cancelamento aqui.

Gerir atrasos e cancelamentos

Se a Flix cancelou a tua viagem, ou é responsável por um atraso significativo na partida, poderás ter direito a mais apoio. Gerir a minha reserva permite-te remarcar outra viagem com a Flix gratuitamente ou processar um reembolso, de acordo com as condições do mercado em que viajas.