Satisfação do Cliente

A satisfação do cliente é uma das nossas maiores prioridades

Satisfação dos passageiros FlixBus

Na FlixBus, não medimos esforços para garantir que os nossos clientes ficam satisfeitos. O êxito dos nossos esforços foi recentemente confirmado por um inquérito respondido por 20.000 dos nossos passageiros. Para além do grande volume de feedback positivo que recebemos, conseguimos saber mais sobre as suas necessidades. Estamos constantemente a tentar melhorar a qualidade da experiência do cliente, desde o processo de reserva até quaisquer questões que possa ter depois da sua viagem connosco.

A classificação dos nossos passageiros é importante para nós

 Só em  2015, 20 milhões de pessoas escolheram a FlixBus para explorar a Europa e experimentaram a excelente qualidade dos serviços que oferecemos. Apreciamos todo o feedback e avaliações positivas que os nossos passageiros nos dão , e teremos todo o gosto em dar-vos as boas-vindas a bordo brevemente num dos nossos autocarros verdes.

 
97% of our customers were delighted with their bus travel

A satisfação do cliente tem a máxima prioridade na FlixBus. Esforçamo-nos por oferecer o melhor serviço, aos melhores preços, com uma rede de itinerários europeia imbatível. A satisfação dos nossos clientes ficou demonstrada por um inquérito ao cliente para avaliar a qualidade do serviço prestado pela FlixBus. De acordo com os resultados, 97% dos passageiros disseram ter ficado "satisfeitos" ou "muito satisfeitos" com a sua viagem de autocarro!

Manifesto

Os passageiros também elogiaram a <strong>pontualidade</strong> dos seus autocarros, o atendimento personalizado oferecido pelos motoristas e o elevado nível de conforto ao viajar a bordo. A FlixBus oferece Wi-Fi gratuito a bordo em todos os autocarros e um lugar garantido durante toda a viagem, em mais de 120.000 estradas por toda a Europa. Os nossos passageiros ficaram tão impressionados com esta forma cómoda e confortável de viajar que 94% recomendariam o FlixBus aos seus amigos e família.