
screenreader help text
Tem alguma pergunta sobre a sua reserva ou a sua viagem com a FlixBus? Aqui pode encontrar as respostas às suas perguntas mais comuns e informações de contacto sobre o nosso serviço de apoio ao cliente.
Para tornar a sua viagem tão cómoda quanto possível, a Flixbus oferece-lhe uma vasta gama de serviços diferentes a bordo.
Se surgir alguma coisa e precisar de alterar ou cancelar a sua viagem, pode fazê-lo diretamente no nosso site até 15 minutos antes da sua partida.
A nossa app garante-lhe que se mantém atualizado diretamente a partir do seu telemóvel. Siga o link para saber tudo sobre a nossa app para autocarros:
Leia a nossa política de bagagens antes da sua viagem e ficará agradavelmente surpreendido com quanta bagagem pode levar a bordo dos nossos autocarros!
Não quer perder nenhum dos nossos concursos ou ofertas de €1? A nossa newsletter gratuita FlixBus irá mantê-lo atualizado sobre todas as nossas novas rotas, concursos e ofertas exclusivas.
Se preferir reservar o seu bilhete de autocarro através de uma das nossas agências de viagens ou bilheteiras, não há problema! Encontre o seu revendedor mais próximo:
Se tiver perdido ou achado alguma coisa a bordo de um dos nossos autocarros, pode contactar o nosso gabinete de perdidos e achados.
> Informações de contacto para o nosso gabinete de perdidos e achados
Todas as informações que precisa de saber sobre a rota atual, de ou para uma paragem de autocarro em particular, estão nesta página.