Só te podes ligar à rede Wi-Fi a bordo de um FlixBus. Tens de abrir as definições Wi-Fi do teu smartphone, seleccionar "FlixBus Wi-Fi", e aceitar os termos e condições. Assim que a ligação à Internet estiver estabelecida, podes começar a navegar na web. Para voltar à nossa página de acesso Wi-Fi, acede à wifi.flixbus.com.
Wi-Fi para ti!
Antes de usares o Wi-Fi, dedica um minuto a verificar o que podes fazer com o nosso serviço gratuito a bordo.
Como é que me ligo ao Wi-Fi gratuito a bordo?
A rede Wi-Fi é ilimitada?
A rede Wi-Fi não é ilimitada. Para garantir que o acesso à rede seja optimizado para proporcionar uma melhor experiência para todos a bordo, podem haver limitações de velocidade e de acesso a determinados websites. Quando tiveres consumido a tua quota de dados, não terás acesso à Internet, ou reduziremos a velocidade da ligação. Depois da tua viagem, receberás um inquérito por e-mail que podes preencher para nos ajudar a melhorar ainda mais a nossa experiência Wi-Fi a bordo.
Porque é que existem limitações Wi-Fi?
Limitamos a permissão de dados e a velocidade de ligação para proporcionar uma experiência mais justa a cada utilizador a bordo. O nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência a todos os viajantes, mas devido às condições de circulação do veículo e às restrições do país/região, não poderemos garantir o acesso rápido ou contínuo à Internet. Se tiveres uma ligação instável à Internet, por favor tenta mais tarde, pois podes estar a atravessar uma área com pouca cobertura. Não te esqueças de preencher o inquérito que te enviaremos após a tua viagem para nos ajudar a melhorar ainda mais a experiência Wi-Fi a bordo.
Que serviços estão disponíveis com o Wi-Fi a bordo?
Podes utilizar o WhatsApp, Messenger e outros serviços de texto, verificar os teus e-mails, dar uma espiadela no Instagram e no Facebook (as opções de vídeo podem ser limitadas) e navegar na web em geral.
Posso ver um filme ou ouvir música online?
As plataformas de streaming de vídeo e áudio consomem muitos dados, por isso o acesso a plataformas como Netflix, Prime Video, Disney+, TikTok, YouTube, ou Spotify está bloqueado. Para evitar o consumo rápido dos teus dados, também restringimos o acesso às lojas de aplicações. Para ouvires as tuas listas de reprodução, veres um filme ou a tua série preferida, não te esqueças de os descarregar antes da tua viagem.
A ligação à Internet é segura?
O Wi-Fi a bordo é público; por isso, recomendamos que evites transferências de informação privada ou sensível enquanto estiveres ligado(a).
Posso comprar pacotes de dados adicionais ou Wi-Fi mais rápido?
Actualmente, não temos quaisquer pacotes adicionais disponíveis para venda.
Tens alguma questão?
Vê a nossa secção de ajuda ou contacta o nosso serviço ao cliente online.