Se estiver a ter dificuldades em aceder a este site, ligue-nos para o 00351 308810745 ou consulte a App Assistente da Google FlixBus.

§§ geoTextTitle §§

§§ geoLinkText §§

Perdidos e Achados

Deixou alguma coisa para trás por empolgamento, antecipação ou descontração?

Sem problema! Basta preencher de forma integral o formulário Pedidos e Achados seguinte. Também pode ver informações atuais sobre o seu caso em qualquer altura, inserindo o seu número de reserva no formulário de estado

Entraremos imediatamente em contacto contigo por e-mail se encontrarmos o teu objeto. Se não tivermos encontrado nada, receberás um e-mail nosso num espaço de 14 dias.

Dica Flix! Para nos ajudar a encontrar o seu artigo, preste atenção ao selecionar "Tipo de artigo perdido". Um portátil dentro de uma mochila deve ser descrito como bagagem. Insira observações extra (como "contém portátil") na descrição.


Tem em atenção o seguinte: não precisas de mandar outro e-mail ou de nos telefonar. O estado atual do teu pedido pode sempre ser visualizado online. Muito obrigado.


Regista aqui o teu objeto perdido