Se estiver a ter dificuldades em aceder a este site, ligue-nos para o 00351 308810745 ou consulte a App Assistente da Google FlixBus.

§§ geoTextTitle §§

§§ geoLinkText §§

Perdidos e Achados

Deixou alguma coisa para trás por empolgamento, antecipação ou descontração?

Sem problema! Basta preencher de forma integral o formulário Pedidos e Achados seguinte. Também pode ver informações atuais sobre o seu caso em qualquer altura, inserindo o seu número de reserva no formulário de estado

Entraremos imediatamente em contacto contigo por e-mail se encontrarmos o teu objeto. Se não tivermos encontrado nada, receberás um e-mail nosso num espaço de 14 dias.

Dica Flix! Para nos ajudares a corresponder a tua descrição com o artigo perdido, indica uma descrição o mais pormenorizada possível. Além disso, dá especial atenção ao campo Tipo de artigo perdido: se deixaste um portátil numa mochila, seleciona a opção "Bagagem" no formulário e escreve "contém portátil" no campo da descrição.


Tem em atenção o seguinte: não precisas de mandar outro e-mail ou de nos telefonar. O estado atual do teu pedido pode sempre ser visualizado online. Muito obrigado.


Regista aqui o teu objeto perdido