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Atualização sobre COVID-19 – Informação para os nossos passageiros

Preciso de contactar a FlixMobility para obter atualizações sobre a minha reserva?

A FlixMobility está a trabalhar para informar proativamente os clientes caso existam alterações na suas viagens e, por isso, não há necessidade de entrar em contato com o serviço de apoio ao cliente. Pedimos que tenhas um endereço de e-mail e número de telefone válidos na tua reserva para que te possamos manter atualizado. Podes adicionar o teu número de telefone à reserva aqui. As atualizações mais recentes da nossa operação podem ser consultadas abaixo.

Devido à quantidade atual de pedidos que estamos a receber, o tempo de de espera para falar com um operador pode ser maior do que o esperado. Aconselhamos-te a consultar a nossa página de perguntas frequentes e de serviços onde poderás encontrar informações detalhadas e respostas às tuas dúvidas.

A FlixMobility está a monitorizar a situação relativa ao coronavírus com a maior atenção e está em estreito contacto com as autoridades relevantes, estando preparados para implementar qualquer medida aconselhada pelas instituições responsáveis. O bem-estar e a segurança dos nossos passageiros e motoristas é e será sempre a nossa maior prioridade. Em baixo podes encontrar informação atualizada:

Sobre a situação em Portugal e Espanha: devido às restrições de viagens internacionais impostas pelo Governo português e pelo Governo espanhol, a FlixBus suspenderá todas as ligações internacionais de/e para Portugal durante 1 mês a partir de 16 de março de 2020. Lamentamos o inconveniente e esperamos que em breve seja possível levar-te ao teu destino.

Sobre a situação em Itália: devido a restrições de viagens impostas pelo Governo italiano, a FlixBus irá suspender o serviço em Itália e algumas ligações internacionais de/e para Itália a partir de 11 de março 2020 até dia 3 de abril de 2020. Por favor considera que isto pode resultar em perturbações ou cancelamentos na nossa operação. Iremos informar proativamente os passageiros cujas viagens forem afetadas e estes irão receber um voucher sem taxa de cancelamento. Lamentamos o inconveniente e esperamos que em breve seja possível levar-te ao teu destino.

Como posso pedir um reembolso para o meu bilhete?

Se a FlixBus teve de cancelar a tua viagem devido às restrições de viagem acima mencionadas, entraremos em contacto contigo o mais rapidamente possível para te informar sobre como proceder para o reembolso. Caso desejes cancelar uma viagem devido à alteração dos teus planos de viagem, podes fazê-lo de acordo com os nossos termos e condições aqui. Por favor, assegura-te de que o teu e-mail e número de telefone são válidos para que te possamos informar proativamente de quaisquer alterações nas tuas reservas.

Onde posso acompanhar a situação atualizada?

Esta página será atualizada regularmente de acordo com as novas diretrizes por parte das autoridades competentes e também acerca das alterações relativas às nossas ligações.